sábado, 29 de março de 2014

| REVIEW | The Vampire Diaries - 5x17


:: 5x17 :: "Rescue Me"
Hormônios à flor da pele, decisões difícieis, um pouco de sinceridade, umas coisas que ninguém entende e um pouco mais teve nesse episódio, que conseguiu divertir bastante em alguns momentos. Hehe.
Depois do "sexo de despedida" Elena tenta resistir aos apelos de Damon para mais uma escapulida. Ela só não consegue escapulir de uma reunião de pais na escola do Jeremy. Oi? Ainda existe escola? Ele tá estudando ainda? Daquele tamanho e precisa da irmã e do ex-cunhado ir falar com o professor? Pois é, tudo 'sim'. Só que o not little Jer anda mal na escola e a fessora joga a culpa disso na influência de Elena e Damon. Ah, vá! Tadinho daquele garoto enorme que tá mal na escola porque a irmã tem problemas com o namorado. Momento "aff" seguido de um tapinha na testa. O legal foi o Jeremy jogando a real pros dois ao falar que tem mais preocupações na vida do que estudar. Num é?! Troféu Sinceridade pra ele! rs


Stefan segue refém dos Viajantes que viajaram (macejura?) pra fora de Mystic Falls enquanto Caroline vai com Enzo atrás do Tom, o outro doppelgänger que aparentemente sumiu do mapa. A loira e o outro lá tavam num flerte do caramba, faltavam se pegar se ela não tivesse outras coisas para se preocupar como por exemplo, como não matar o tal carinha e manter Stefan vivo. Well, por um momento ela pensou que conseguiria livrar Tom mas Enzo tem suas prioridades e acabou com ele. Afinal, quem precisa de mais uma versão boazinha do Stefan né? 
Caroline ficou mal de não ter feito o que era preciso para salvar Stefan mas o cara nem ligou, na verdade ele sabia que ela é "vampira do bem" e nunca faria mal ao cara lá. Essa situação toda só serviu pra aproximar mais e mais esses dois amigos que tão cada vez mais colorindo a amizade. Ah, teve até momento fofo deles dormingo juntinhos. Own! Curto a dinâmica mas preferia que ficasse só na boa e velha amizade, até porque quando junta o casal a tendência é acabar com a graça, né?


Forever alone na faculdade, Bonnie estranha ser observada pelo bruxo gay Luke até a bruxa que tentava esconder a cópia do Stefan morrer e mandar um recado por ela para o carinha. Só que ele não fala muita coisa a respeito. Já a irmã dele tinha ido conversar com o Jeremy sobre os Viajantes irem atrás de Elena agora que ela é a última cópia, mas os planos mudaram com a morte do Tom então, nada de explicar melhor.
Essa história tá bem confusa e nem dá pra saber quem tá querendo ajudar ou ferrar as coisas, o que os Viajantes querem bebendo sangue das cópias e se matando, ou o que os irmãos bruxos pretendem. Não entendi nada. Só sei que o Jeremy tem algum plano e fez acordo com eles em troca de protegerem sua irmã. BTW, ele resolveu sair da mansão Salvatore. Finalmente né? Parece que todo o elenco mora lá! rs Depois foi a vez da Elena meter o pé e Damon viu que o jeito era deixar ela ir mesmo, até porque um dia ela vai voltar, a gente sabe. Tooodo mundo sabe. Truque de separar casal a gente já conhece há tempos!
Ah, e com a morte dos Viajantes todos a Bonnie sofreu sendo a âncora. Tanto que desmaiou e uma sombra negra masculina (???) saiu (???) dela? Será o tal Markos, o líder do grupo? Mas onde que ele tava pra sair (?) da Bonnie? tsc. Whatever.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO... no dia 17/04

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a review.
Eu acho que o Markos estava do outro lado e por isso passou pela Bonnie. Também prefiro o Stefan e a Caroline só como amigos, se querem trazer alguém novo para ele, que seja uma nova personagem.