sábado, 26 de outubro de 2013

| REVIEW | The Big Bang Theory - 7x06


:: 7x06 :: "The Romance Resonance"
Love is in the air e nem estamos no Valentine's Day ainda! É que Howard quer homenagear o aniversário do primeiro encontro dele e da Bernadette compondo uma música para ela e pedindo para os amigos serem backing vocal. Até Sheldon entrou nisso mas sem nem perceber já que tava super ultra mega concentrado em alguma coisa. Já Penny tenta reclamar que Leonard não é muito romântico com o primeiro encontro deles, mas qual deles né? Já que os dois terminaram e voltaram tantas vezes! rs
Bem, depois desse fora do Leonard, Penny convoca Raj para ajudá-la a bolar algo romântico. Uau, sério? Raj? O forever alone do grupo? Eu nem vou falar muito do vício dele em comédias românticas porque não tô muito atrás nisso. Hehe. Mas daí ele falar de Dirty Dancing se colocando no lugar da Baby e não do Johnny, foi demais! KKK...

Depois de causar até preocupação no Leonard por ficar quieto tempo demais, Sheldon acorda do "transe" revelando que descobriu algo importante na carreira dele. Enfim, não tenho ideia dessa parte, mas é algo tão tão importante que Sheldon tá com motivos pra bancar o metido no momento. Até ele perceber que sua descoberta não passou de um momento de sorte já que ele tinha feito errado as contas lá, mas no fim deu certo. Mas Sheldon quer saber do fim? Ele não se conforma é de ter errado! Aí dá-lhe reclamações, tipo, de ter recebido um aumento por conta disso! Nossa, que horror, né? Amy que não é boba, sacou o que Sheldon queria ouvir e ganhou um elogio dele. rs
Quanto a Howard, os planos dele para surpreender Bernadette não saíram como ele imaginou já que ao invés de cantar pra ela num restaurante, todos foram para o hospital já que ela tava em quarentena depois de um acidente no trabalho. Mas não foi nada demais, então Howard cantou aquela música super nerd e super fofa para a esposa. E o pessoal fazendo backing vocal atrás. OMG! Quem imaginava que aquele cara sem noção lá do começo da série ia se tornar nesse cara sensível?? Certamente, de todos os personagens o Howard foi o que mais se desenvolveu. Um fofo!


Ah, e Penny foi tentar surpreender Leonard com um livro que ele queria, sendo que ele já tinha, mas sem querer ela conseguiu o que ele desejava ao mostrar que guarda várias lembranças sobre eles. Own. 
E aquela cena final? KKK... Amy safadinha, hein? Se Sheldon pode ficar concentrado em seus estudos, porque ela não pode se concentrar em pensar nele beijando ela? Tava na cara que era sonho, mas a cara que ela fez é muito boa! Dá uma pena dela, gosta de ser desprezada né, só pode!

P.S. um dos responsáveis pela composição é a atriz Kate Micucci, aquela que fez a Lucy, namorada mais recente do Raj que largou ele. Ela também aparece em "Raising Hope", cantando umas músicas bem sem noção. 

A seguir, a letra completa da música "If I Didn't Have You (Bernadette's Song)", que o Howard cantou para a Bernadette (em inglês e português).


If I didn’t have you, life would be blue
I’d be Doctor Who without the TARDIS
A candle without a wick, a Watson without a Crick
I’d be one of my outfits without a dick-ey
I’d be cheese without the mac,
Steve Jobs without the Wozniak
I’d be solving exponential equations that use bases not found on your calculator, making it much harder to crack
I’d be an atom without a bomb, a dot without the com
And I’d probably still live with my mom 
(And he’d probably still live with his mom)

Ever since I met you, you’ve turned my world around
You’ve supported all my dreams and all my hopes
You’re like Uranium-235 and I’m Uranium-238,
Almost inseparable isotopes

I couldn’t have imagined how good my life would get
From the moment that I met you, Bernadette
If I didn’t have you, life would be dreary
I’d be string theory without any string
I’d be binary code without a one,
A cathode ray tube without an electron gun
I’d be ‘Firefly’, ‘Buffy,’ and ‘Avengers’ without Joss Whedon
I’d speak a lot more Klingon,
"Heghlu'meH QaQ jajvam"
(And he’d definitely still live with his mom)

Ever since I met you, you’ve turned my world around
You’re my best friend and my lover
We’re like changing electric and magnetic fields;
you can’t have one, without the other

I couldn’t have imagined how good my life would get
From the moment that I met you, Bernadette 
Oh, we couldn’t have imagined, how good our lives would get
From the moment that we met you, Bernadette

[tradução retirada da legenda do NERDSubs]

Sem você, minha querida eu não teria alegria
Dr. Who eu seria, sem a TARDIS
Uma vela sem luzir, um Watson sem o Crick
Minha roupas sem uma calça Skinny
Eu seria sanduba sem maionese
Steve Jobs sem o Wozniak
Eu resolveria equações exponenciais de bases que sua calculadora não tem
Deixando bem mais difícil
Eu seria uma bomba sem o atômica, um ponto sem o com
E provavelmente ainda viveria com a minha mãe
(E ele provavelmente ainda viveria com a mãe)

Desde que te conheci, você virou meu mundo de ponta cabeça
Suportou todos os meus sonhos e as minhas esperanças
Você é como o Urânio-235 e eu, Urânio-238
Isótopos quase inseparáveis

Eu não podia imaginar quão boa minha vida seria
Desde o momento que te conheci, Bernadette
Sem você, minha querida eu não teria alegria
Eu seria a Teoria das Cordas sem as cordas
Seria código binário sem "1"
Tubo de raios catódicos sem canhão de elétrons
Eu seria Firefly, Buffy e Os Vingadores sem Joss Whedon
Eu falaria muito mais em Klingon
"Heghlu'meH QaQ jajvam"
(E ele definitivamente ainda viveria com a mãe)

Desde que te conheci, você virou meu mundo de ponta cabeça
Você é minha melhor amiga e minha amante
Somos como campos elétricos e magnéticos variáveis
Não se pode ter um sem ter o outro

Eu não podia imaginar quão boa minha vida seria
Desde o momento que te conheci, Bernadette
Não podíamos imaginar quão boa nossas vidas seriam
Desde o momento que te conhecemos, Bernadette



Nenhum comentário: