domingo, 7 de abril de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x21

  
:: 2x21 :: “First Date”
Como diria Luciano Huck: "loucura, loucura, loucura". É isso mesmo, a palavra loucura define legal o que rolou nesse episódio. Como o título do episódio indica, foi o primeiro encontro entre Jess e Nick. Sendo que, ela não sabia que era um encontro e ele não teve coragem pra chamá-la oficialmente. Então foi que eles saíram juntos e só deu em enrolação e confusão, coisa que tá virando típica entre esse quase casal. Não podia ser diferente, né?
O lance é que Nick e Jess não se definem. Por enquanto eles são amigos que moram juntos, dão uns amassos e tocam no peito do outro de vez em quando. Morrrta com ele apalpando o peito da Jess! KKK... Nick bem que ensaiou com aquele amigo mudo oriental dele como chamaria a morena pra sair, mas chegou na hora travou total. Aí ele não diz o que sente, ela também não diz e pronto. Quando Jess finalmente pergunta sobre eles estarem em um encontro ou não já que o Nick tá até arrumadinho, quem aparece no restaurante? "O único homem que ambos amaram", é a descrição do Nick pro Russell! haha


Lá no apartamento, depois de perceberem que Jess e Nick saíram juntos, Winston e Schmidt temem que isso abale a dinâmica da casa e se o amigo resolver ir embora, eles vão ficar sem jeito um com o outro. Achei meio estranho, já que ultimamente S. e W. tem tido plots em dupla bem bacanas, mas mesmo assim eles se sentem mais a vontade com Nick por perto "colando" eles. Enfim, os dois resolvem estragar o encontro mas as ideias de Winston não são as melhores ou as mais seguras. Pelo menos ele deu a ideia de mandar um doido ir cantar pro quase casal e melar o clima, mas nunca é bom levar um desconhecido pra dentro da casa deles.
Schmidt se desespera com o mendigo preso no banheiro deles e fica pendurado na janela soltando gritinhos histéricos. Winston pegou um sanduíche (???) e arrombou a porta pra defender o amigo de... ser depilado nas pernas pelo tal mendigo. Oi? rsrs Pelo menos essa "tensão" toda os deixou mais tranquilos quanto a amizade deles não depender do outro amigo. E se os esforços deles de atrapalharem o encontro dos dois lá no restaurante não funcionaram, sem precisam se preocupar, Jess e Nick tratam de fazer o estrago por eles.


Depois da chegada do Russell, pouca coisa mudou. Quer dizer, Jess e Nick continuaram no "estamos ou não num encontro" por umas três vezes pelo menos. Pior é que o ex dela foi falar que os dois tinham "realmente alguma coisa" e pronto, acabou entrando na confusão e tentou ser uma espécie de mediador na quase DR do quase casal. Mas o que todo mundo realmente conseguiu na noite inteira foi levar um monte de multas de um guarda por andar fora da faixa de pedestres! rs Ai ai...
Acabou a noite e nada resolvido. Nick não fala o que sente. Jess não fala porque ele não fala. Aff. Nisso ela resolveu fazer um trato de voltarem só a ficar na amizade, sem amassos ou sedução. Mas quem disse que esses dois precisam de beijos pra ter aquela tensão toda? My gosh... querem causar espasmos em quem assiste a essa série, né? Caramba! Só quero ver se, a poucos episódios do final da temporada, ainda vai dar tempo deles se resolverem ou se vão enrolar até setembro.

Nenhum comentário: