quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x18


:: 2x18 :: “TinFinity”
Muito amor! Por esse episódio, pela forma como tudo foi bem feitinho - apesar da maldade com o Schmidt, mas tudo bem. A série tem feito uma leva de ótimos episódios, eu vou ficar mal acostumada... hehe Enfim, esse episódio marca a celebração de 10 anos de amizade entre Nick e Schmidt, dividindo um apartamento. Claro que Mr. S tem de fazer algo à altura!
Enquanto Schmidt cuida da organização e até dá umas tarefas pra Nick não dizer que não participou (ele tem de arrumar os banheiros químicos e os balões), Jess não consegue parar de pensar naquele beijo. E para tirar a boca do Nick da cabeça, ela resolve arrumar um cara novo e fica de olho em Jax, atleta amigo do Winston. Este não gosta nada da ideia, e tenta atrapalhar o máximo que pode.


Na festa, Schmidt quer tudo perfeito e já tinha se preparado caso Nick esquecesse de suas tarefas. Mas Nick não esqueceu, só fez errado. Quer dizer, do jeitinho dele. O cara quer transformar lixo em banheiro químico e ainda quer que os outros usem? Ainda bem que Schmidthy é prevenido, só que esse excesso de "falta de crença" no amigo acaba levando os dois a uma baita DR justo durante a festa. Enquanto para Schmidt a festa é celebrar que são grandes amigos vivendo juntos, para Nick isso não é muito bom, só mostra o quanto ele não progrediu na vida. Anyway, e o clima da festa só piorou.
É que o namorado da Cece decidiu pedí-la em casamento, devidamente, depois de uma tentativa fail, justo na hora que Schmidt ia fazer seu discurso e roubou a cena, a música (caso alguém pergunte: "Save me" do Queen), o exagerado efeito de luzes e os convidados que acharam que a festa é do casal. Ah, e arrancou o coração do Schmidt e consequentemente, o meu né, porque, fala sério que maldade! Já não bastasse ver ele sofrer com isso tudo, ainda acontece ISSO? Tadinhuuuu...


Pelo menos esse momento deprê serviu para ele e Nick fazerem as pazes e este último ver o que realmente importa nessa festa toda: a amizade deles. Own. Ah, e ele não esqueceu do balão, na verdade ele conseguiu um daqueles grandões, só esqueceu que precisava de algo mais pra fazê-lo subir mas tudo bem... rs E Jess finalmente conseguiu conquistar Jax e tava feliz por ter achado um cara que, ao contrário de Nick, fala o que sente. O problema é que o cara sente demais. Muuuito mesmo. Do tipo que chora e diz que quer engravidá-la no primeiro dia juntos. Ouch! rsrs
Não tem jeito Jess, até tu resolver isso com Nick numa conversa de verdade, a boca dele não vai sair de sua cabeça. E o que foi ela correndo dele no final? hehe, tá piradinha!

Nenhum comentário: