quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

| REVIEW | New Girl - 2x15


:: 2x15 :: “Cooler”
Geeeeeeeeente, QUE QUE FOI ISSO?! Best episode ever? Não sei se é pra tanto, mas que foi bom, aaaaah foi. Precisei dormir pra ficar bem o suficiente pra escrever esse review, senão, as palavras iam sair todas assiiiiiiiim e o texto ia ser cheio de "omg", rs. Depois do ploft, levanta e vamos continuar.
Tudo começou com Nick catando um casaco feminino e se sentindo super confiante, tanto que aceitou ir pra balada com Schmidt e Winston ver se conheciam alguma garota. Jess queria ir junto mas Nick a impediu falando que ela atrapalha suas paqueras. Será que tem uma intenção por trás disso? hehe. Enfim, ela fica entediada correndo pela casa seminua (ou falando com o Nick-Melão (!)) e os garotos vão pro bar, onde Nick e Schmidt disputam uma bonitona que curte caras tristes e Winston fica engasgando ao falar com as mulheres. Mas aí ele conhece Daisy, que tá noiva, então ele pode ficar mais à vontade e ela promete dar uma forcinha pra ele. 


No apto, Jess se desespera achando que tem alguma coisa querendo invadir a casa e como Cece não atende, ela implora pra Nick voltar. Own, e ele vai na mesma hora, levando a bonitona do bar, claro. Depois de ver que tava tudo certo e como atrapalhou o encontro de Nick, Jess propõe ajudá-lo jogando o já famoso "true americans", aquele joguinho deles com bebida que sobe nos móveis e tira roupa. Não entendo bolhufas, mas tudo bem. Isso era pra ajudar Nick a se aproximar da garota do bar, mas acabou virando outra coisa. Beeem melhor! 
É que teve empate no jogo e tal e no desempate quem perdesse teria de ir se beijar. Hum! Era pra Nick e a bonitona perderem, mas no lugar dela, foi Jess quem se deu mal. Ou seja, o pessoal prende Jess e Nick no quarto e grita "beija! beija!". OMG! Eles ficam enrolando, enrolando e Jess quer logo o beijo e Nick não consegue, maior enrolação esses dois! Pior é que enquanto Nick tava lá dentro, Schmidt aproveitava pra se fazer de triste para a bonitona do bar contando como foi o fim do namoro com Cece. Esta chega lá com o pretendente indiano e ajuda o ex a pegar a bonitona falando que eles não estão mais juntos mas que ainda o ama. Own. A cara do Schmidt foi a coisa mais linda e é ÓBVIO que ela não falou aquilo só da boca pra fora.

clique na imagem pra ampliar
Lá no quarto, nada de beijo, mas do nada rolou uns olhares que se não fosse Sam chegando, sei não. Pior é que ao invés de tirar a namorada da "roubada", o bobão engrossou o coro "beija! beija!". kkkk... E o beijo não rolou. Por que Nick falou que "não era pra ser daquele jeito". Tipo, WHAT? Tinha outro jeito? Ele tinha PENSADO em outro jeito? Jess fica confusa e depois desesperada com o piti do amigo, que pra não beijá-la quase se suicida pulando da janela!!! KKKK... E o Schmidt desmaiando? KKKK.... Muito engraçado!
O lance é que, Schmidt ficou com a bonitona do bar e Winston até se entendeu com Daisy, que não era noiva de ninguém, o que eu já tinha desconfiado. E Nick teve de devolver o casaco pra dona dele e ele e Jess descobriram quem tava fazendo barulhos estranhos na casa. Eeeeee... não acabou. Por que Nick resolveu mostrar a Jess como seria o tal beijo e PLOFT! Não, ela não desmaiou, fui eu mesma. kkk... Me abaaaaana! Que-beijo-foi-esse-meu-povo-?-?-? Caraca! Caraca! Tipo, tenho nem palavras! Foi um momento beijo daquele "desentupidor de pia" que deixa qualquer um sem ar! Deixa eu falar que os atores interpretaram suuuuper bem, mas muuuuito bem, explosão química aquilo ali, gente! Que isso, querem matar o povo, é?

Aos sobreviventes pós beijo hiper-mega-ultra-power-sem palavras, resta esperar pra ver como será o "dia seguinte", por que, né, vai ficar meio estranho isso. Não foi só um beijo entre amigos, foi O beijo. Tem coisa mais forte ali no meio e resta saber quanto tempo vai demorar pra eles assumirem isso. Até porque, né, duvido que role algo entre eles por agora. Acho até mais divertido esse lance de "fica ou não fica" do que fazerem deles um casal tão cedo. Sei lá, só acho isso. Vamos aguardar. E, respirar. Beeem fundo.

E como foto não é o suficiente...

Um comentário:

Camylla Barros disse...

Episodio OMG! Tava meio afastada da série mas agora... Nick e Jess Forever! Hahaha