quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

| Confira os indicados ao Framboesa de Ouro 2013

Alguns dias antes dos indicados ao glamuroso Oscar, sai a lista dos concorrentes ao indesejável Framboesa de Ouro.


Como sempre, se tem filme do Adam Sandler ele é lembrado, mas dessa vez perdeu no número de indicações para "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", que teve 11 no total! Vish. Confira a lista:

PIOR FILME
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR DIRETOR
Sean Anders - Este é o Meu Garoto
Peter Berg - Battleship - A Batalha dos Mares
Bill Condon - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - Good Deeds / Madea's Witness Protection
John Putch - Atlas Shrugged: Part II

PIOR ATRIZ
Katherine Heigl - Como Agarrar meu Ex-Namorado
Milla Jovovich - Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry - Madea's Witness Protection
Kristen Stewart - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador
Barbra Streisand - The Guilt Trip

PIOR ATOR
Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança / O Pacto
Eddie Murphy - As Mil Palavras
Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - A Sombra do Inimigo / Good Deeds
Adam Sandler - Este é o Meu Garoto

PIOR ATRIZ COADJUVANTE
Jessica Biel - Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker - Battleship - A Batalha dos Mares / O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Jennifer Lopez - O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna - Battleship

PIOR ATOR COADJUVANTE
David Hasselhoff - Piranha 3-DD
Taylor Lautner - A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Liam Neeson - Battleship / Fúria de Titãs 2
Nick Swardson - Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto

PIOR ELENCO
Battleship - A Batalha dos Mares
The Oogieloves in Big Balloon Adventure
Este é o Meu Garoto
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

PIOR ROTEIRO
Atlas Shrugged Part II
Battleship - A Batalha dos Mares
Este é o Meu Garoto
As Mil Palavras
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

PIOR REMAKE, CÓPIA OU SEQUÊNCIA
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança
Piranha 3-DD
Amanhecer Violento
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
Madea's Witness Protection

PIOR DUPLA
Qualquer dupla de Jersey Shore em "Os Três Patetas"
Mackenzie Foy e Taylor Lautner em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
Robert Pattinson e Kristen Stewart em "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2"
Tyler Perry e seu disfarce em "Madea's Witness Protection"
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em "Este é o Meu Garoto"

Um comentário:

R.L disse...

milla :(