quinta-feira, 22 de março de 2012

| REVIEW | Smash - 1x07

:: 1.07 :: “The Workshop”

Chegou o esperado dia do Workshop, onde o grupo vai se apresentar para algumas pessoas - e potenciais investidores - o “Marilyn The Musical” e ver se a coisa vai andar ou desandar. Se já não bastasse os problemas pessoais, os técnicos acabam interferindo um pouco na coisa toda.
Ivy Lynn já tá estressada ultimamente. Aí chega a mãe dela na cidade pra piorar sua situação. A mãe da loira era uma estrela da Broadway que curte criticar a filha e chamar a atenção. Ivy que já tá cismada com Karen querer roubar seus holofotes, agora tem de lidar com a mãezona. Pelo menos, Derek tá num dia mais relaxado, apesar de reclamar bastante dos problemas técnicos do estúdio de ensaio.
Karen entrou em contato com o tal produtor, gravou uma demo, agradou, mas preferiu ficar no coro do musical. Vá entender! Vamos ver se ela terá outra oportunidade dessas. Ela prefere ficar se imaginando no lugar de Ivy, como Marilyn. Talvez tenha esperanças de que a loira saia e ela fique em seu lugar. Hum.

Julia e Michael estão que nem dois adolescentes. Mãozinhas dadas, encontros rápidos, uma palhaçada só. O clima esfriou quando a família dele foi no ensaio e Julia viu o filhinho dele e tal. E depois, ela sacou que o filho sabe do que rolou entre os dois. Agora a ruiva arregou, quer distância de Michael. Esse cara é estranho. Ela pelo menos teve alguma noção, já ele, fica insistindo e não se conforma. A relação já tava até influenciando no trabalho, e não de forma tão positiva. Ah, inclusive, o nojentinho do Ellis fofocou pra Eileen sobre o affair e tomou um fora. Mas agora acabou. Quer dizer, eu acho.
Falando em Eileen, ela teve de correr atrás de alguém pra fazer uns consertos no estúdio onde ensaiam por conta do ar condicionado quebrado. Nesse meio tempo, ela ainda flertou com um barman lá. Enfim, o lance é que o ar não melhorou e não ajudou em nada durante o workshop. Apesar das apresentações terem sido boas, com uns errinhos ali e inseguranças de Ivy aqui, mas no geral foi muito bom. Mesmo assim, alguns probleminhas técnicos indicam que alguém vai pagar a conta.
Eileen e Derek pensam sobre outras Marilyn's e revolta Tom, que em contrapartida, força Julia a concordar com ele e mandar demitir Michael! É mole? O cara foi bem, mas por conta do affair, agora vai se dar mal! E Ivy, que meio que se entendeu com a mãe estrela, pode estar correndo sério risco de ser substituída por alguém bem melhor do que ela, muito além de Karen Cartwright. Será???

Nenhum comentário: