sexta-feira, 30 de março de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x18

:: 1.18 :: “Fancyman (Part 2)”

Depois de pagar uns micos com Russell, aquele pai de aluna meio nojento mas que na verdade era legal, Jess foi a um encontro com ele. Só que não foi do jeito que imaginava. Além das usuais pagações de mico dela, o cara parecia tão... paternal. Com direito a tapinha nas costas e beijo na testa. What?! Pois é, agora a morena acha que fez alguma coisa errada e que ele talvez prefira uma mulher mais "madura". Já os meninos tentam fazer ela relaxar, dizendo que ele de repente só ficou nervoso.
Nick recebe visita do amigo esquisito Dirk, de quem Jess não gosta muito. Enfim, o cara é um tipo freak intelectual que dá aula em faculdade e chama Nick pra uma festinha pra ser se eles pegam umas garotas recém saídas do colegial. No desespero que Nick tá, isso serve. O que não presta é ele bebum. Caramba, ele deve ser o pior bebum ever! Mesmo assim fiquei rindo dele "perdido" quando simplesmente devia ter olhado pra trás. Fora quase se matando tentando vomitar. Papelão! rs

Schmidt não gosta do jeito que Cece fala sobre seu misterioso ficante para os outros e dá um gelo nela, que faz de tudo pra ter sua atenção de volta. É, pelo visto a coisa tá ficando séria e eles nem tão percebendo. O lance é que, os dois vão se pegar no carro justo quando Winston pega ele 'emprestado' pra ir atrás da namorada no México! Resultado: quase foi acusado de transportar ilegais quando o casal foi encontrado seminu no porta-malas! rsrs Schmidt e Cece imploraram para o amigo manter o segredo dos dois, e Winston mal podia acreditar no que tinha acabado de descobrir.
Quanto a Jess, ela desistiu de tentar ser mais 'séria' com Russell - que aparentemente não liga pra ela -, e aproveitou pra curtir a festa universitária de Nick e Dirk. Daí o Russell resolveu aparecer justo quando, pra variar, fazia besteira (que tombo foi aquele!!). Acaba que o cara tava meio nervoso mesmo e tá a fim dela. Pena que eu não vi a menor química entre os dois, mas parece que o romance vai continuar. Então tá.

Nenhum comentário: