quinta-feira, 22 de março de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x17

:: 1.17 :: “Fancyman (Part 1)”

Serinho, eu gosto dessa série. Mas às vezes me pergunto o porquê disso. Eu não entendo nada de roteirização e tal, mas dá pra ver claramente que o povo lá tá com dificuldade de escrever algum plot mais "profundo". Sem querer comparar (seria IMPOSSÍVEL), mas lembro de como todos os personagem de "Friends" fora bem desenvolvidos, e eram seis. Nesse caso, mal conseguem dar uma profundidade na new girl, que dirá os outros, que ficam largados com historinhas tão bobas que nem precisavam existir. #Prontofalei
Jess e Nick se uniram, não como casalzinho (ainda), mas como pobretões contra os ricos. É que um pai de uma aluna meio que esnobou o trabalho de Jess, que ficou revoltada, ainda mais pela diretora ter mandado ela se desculpar com o homem que doa muito dinheiro para a escola. Ela não quis aceitar essa imposição e ia jogar suas verdades na cara do homem quando... ele foi um verdadeiro gentleman com ela! Mesmo assim, Jess tentou manter a pose contrária ao homem e Nick foi apoiá-la.

Os dois foram a um churrasco na casa do pai da aluna de Jess, e não demorou muito pra Nick virar fã do cara. Principalmente do escritório, da boina e do suéter dele. Mesmo assim, Jess manteve seus 'ideais', mas também ficou gamada na riqueza do homem, principalmente pelo vaso sanitário japonês dele. Enfim, tudo isso pra ela no final levar sermão de Cece e Nick que pediram pra ela dar uma chance ao ricaço que tava a fim dela. Nick foi bem fundo em sua mudança de opinião, chegando a dizer que tava gamado no cara! Eu hein. Bem, o Dermot Mulroney deve aparecer de novo, o que é ótimo, porque ele é feio mas tem um charme...
Quanto a Schmith, depois do destaque no episódio anterior, deixaram ele 'descansar', ficando de coadjuvante do coadjuvante Winston, que tava todo irritadinho porque o amigo tava superando ele na inteligência diante da namorada. Foi uma historinha tão boba, que não vale prolongar.

P.S. Jess falando do seu homem ideal pra Cece: homens que tem medo do sucesso e pensa que algum famoso roubou sua ideia, e que seja oprimido. Pra mim ela descreveu o Nick.

Nenhum comentário: