quinta-feira, 8 de março de 2012

| REVIEW | New Girl - 1x15

:: 1.15 :: “Injured”

O que uma suspeita de doença não faz com uma pessoa?! O dramalhão foi forte nessa semana!
Tudo começou com Jess quase quebrando Nick ao meio num jogo entre os amigos, e como ele tava sem grana, ela o levou até sua amiga médica. Ginecologista, pra ser mais exata. Nick só reclama, mas ganha os remédios pra dor (e cólica menstrual) e se acalma. Até a doutora apalpar a garganta do rapaz e achar que ele pode estar com um caroço na tireóide!
Nick tenta não se preocupar com o exame que tem de fazer, mas o mesmo não acontece com seus amigos. Jess abre a boca e daqui a pouco Schmith e Winston já estão todo solidários com o amigo potencialmente doente. Cece tem de aturar o dramalhão, que termina no trio de garotos bebuns e falando sobre funeral, morte, coisa e tal. Ainda sobra tempo pra uma discussão entre Nick e Jess, com ele reclamando dela querer sempre ser otimista demais e ela jogando na cara dele sua falta de realizações na vida. Vixi.

Depois de uma noite na praia onde Nick - que tava um porre de porre a noite toda - se redimiu sendo bem fofo com Jess, a galera o acompanha até o médico pra descobrirem que felizmente ele não tem nada. No meio dessa dúvida toda, Winston teve de se despedir de sua lata velha e Schmith teve um momento estúpido/fofo com Cece na praia. Ah, e não entendi Jess ficar sem jeito com Nick quando ele perguntou o que tinha rolado na praia. Tipo, nada né? Ele falou que gosta dela e de estar ao seu lado, nada mais. Bem que eu gostaria de 'algo mais', mas tá cedo ainda né?

Nenhum comentário: