quinta-feira, 1 de março de 2012

| REVIEW | Hawaii 5-0 - 2x18

:: 2.18 :: “Lekio ”

Episódio meio que comum se não fosse a participação especialíssima de James Caan! Pra quem não sabe, ele é pai na vida real do Scott Caan, o Danny da série. Cool, não? Eu não via ele há um tempo, desde "Las Vegas", não sabia que tava tão tão velho.
Anyway, tudo começa com um radialista famoso por suas opiniões fortes ser explodido durante o trabalho. Além das digitais comuns, acham a de um policial aposentado, Tony Archer (interpretado pelo Caan Pai). Depois de um estranhamento inicial entre ele, Danny e Steve, fica esclarecido que o homem não passa de um velho amigo do falecido. Isso não quer dizer que o clima tenha ficado mais amistoso entre o trio.
McGarret e Danno tem de levar o velho Tony Archer com eles na investigação. Engraçado que ambos tem como fonte naquelas áreas aquele gordão! Bem, continuando, o lance todo aponta pro cara ter sido morto após se meter a ajudar um garoto a sair de casa e o pai dele não teria gostado da intromissão. Uma mulher lá até confirma que o suspeito deve ter matado ele mesmo.

Ok, o lance é que acham o suspeito e o que ele fala aponta a história justo pra mulher que o tinha acusado! Quando vão a procura dela, está morta e Archer tava por lá, mas só investigando. A morta matou o radialista, resta saber o motivo. Logo descobrem que ela era golpista que roubava caras solteiros e tinha um parceiro, que eles vão ver que é o marido da filha do falecido! O rapaz se apaixonou, a parceira matou o radialista achando que ele teria grana do testamento, e acabou sendo morta pelo ex-parceiro que não queria deixar a amada.
Archer conseguiu resolver a morte do amigo, vai cuidar da afilhada e ainda chamou Danny e Steve pra um happy hour no seu barco. Aproveitou também pra tentar acalmar a relação 'tempestuosa' da dupla. É né, porque esse dois não param de se bicar! A história do dia foi por conta de Danny estar cheio de ciúmes de Grace conversando com um garotinho na piscina. Acusou o menino de perseguidor e tudo! Sendo que é ele quem grampeou o celular da filha que nem adolescente é ainda! Vixi, vai ser difícil essa menina conseguir namorar em paz com um pai cabeça dura desses! hehe Steve tentou conversar, mas só levou patada do amigo.

Nenhum comentário: