sexta-feira, 30 de março de 2012

| REVIEW | The Big Bang Theory - 5x20

:: 5.20 :: "The Transporter Malfunction"

Com as constantes lembranças de Sheldon sobre o fato de comer na casa deles de graça, Penny resolveu retribuir a 'amabilidade' do amigo lhe presenteando com um brinquedo de Star Trek, coisa de colecionador. Dessa vez pelo menos ela não ganhou o abraço estranho que Sheldon costuma dar. Leonard também ganhou e ficou todo feliz. Eles são tão mas tão fãs que nem abrem o troço!
Só que, durante um sonho, eis que o bonequinho do Spock de Sheldon ganha vida (aliás, voz, do próprio Leonard Nimoy, inclusive) pedindo pra ele abrir a caixa e fazer o óbvio: brincar com o brinquedo. Detalhe pras mudanças de pose do boneco, achei um barato! Enfim, Sheldon acaba cedendo ao pedido e fica todo bobo brincando lá quando o troço quebra! Não querendo ficar com um brinquedo quebrado, Sheldon troca o dele pelo de Leonard! Que coisa feia pra quem antes ficava cheio de tiques só por uma mentirinha, né?

Depois de outro sonho onde o boneco Spock apelou pra consciência de Sheldon lá sei-lá-onde (sorry, só vi "Star Trek" no filme de 2009), que mesmo assim, não trocou os brinquedos. Mas, quando Leonard foi abrir depois da insistência de Penny, e já ia culpar quem vendeu o produtor ruim, Sheldon confessou (entre outras tentativas de mentir) o que tinha feito. Só restou a ele ficar torcendo pro brinquedo do amigo também quebrar! Oo
A outra história foi o pobre e solitário Raj. Ele cansou da solidão e finalmente cedeu aos pedidos dos pais pra que eles arrumassem uma noiva pra ele. Isso depois de mais um momento de "será que ele é?", dessa vez com os próprios pais achando que o filho ia sair do armário! Coitado. Enfim, possível noiva arranjada, Raj tava gostando dela e tal, a moça parece disposta a se casar, só tem um problema... ela é lésbica! Só quer um casamento pra manter aparências e, pior, achou que Raj também procurava esse tipo de casamento! Vixi!

Tadinho dele, não pode gostar de perfume caro e unissex, nem de umas frescurinhas e já acham que ele é gay! Segundo ele, é no máximo metrossexual. Bem, o lance é que ele tá tão deprê que tá pensando em ir em frente com o casamento falso e se não fosse por Bernadette e Howard terem levado um cãozinho pra distraí-lo, ele poderia ter seguido em frente com a ideia.

Nenhum comentário: