sexta-feira, 16 de março de 2012

| Estreias da Semana | 16/03


| No Brasil

Guerra é Guerra [This Means War, Eua, 2012]
Foster e Tuck são amigos de infância inseparáveis. Os dois são espiões e se apaixonam pela mesma garota. Para conquistá-la, a amizade termina e uma verdadeira batalha pelo coração da moça começa, tomando grandes proporções e transformando a cidade de Nova York em seu campo de batalha.

Direção: McG ("As Panteras"). Elenco: Reese Witherspoon, Chris Pine, Tom Hardy, Laura Vandervoort, Til Schweiger, Rebel Wilson. 12 ANOS * TRAILER *

# Protegendo o Inimigo [Safe House, Eua/África do Sul, 2012] - O mais perigoso renegado da CIA é preso depois de uma década como fugitivo. Quando o esconderijo na África do Sul onde ele está detido é atacado por mercenários, um inexperiente oficial foge junto com ele. Agora, os mais improváveis aliados têm que permanecer vivos o maior tempo possível para descobrirem quem os quer mortos.
Direção: Daniel Espinosa ("Grey Gardens"). Elenco: Ryan Reynolds, Denzel Washington, Vera Farmiga, Brendan Gleeson, Robert Patrick, Sam Shepard. 14 ANOS * TRAILER *

# Projeto X - Uma Festa Fora de Controle [Project X, Eua, 2012] - Três garotos no último ano do colégio decidem fazer uma festa de aniversário para serem reconhecidos. Porém no decorrer da festa as coisas saem de controle. Tudo é filmado pela perspectiva das câmeras digitais de cada um. P.S. produzido por Todd Phillips, diretor de 'Se Beber Não Case'.
Direção: Nima Nourizadeh. Elenco: Thomas Mann, Oliver Cooper, Miles Teller, Jonathan Daniel Brown, Bliss Blanton Kirby, Alexis Knapp. 14 ANOS * TRAILER *

# Pequenos Espiões 4 [Spy Kids: All the Time in the World in 4D, Eua, 2011] - os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a odiada madrasta, Marissa, é na verdade, uma agente super secreta lutando contra um vilão que congela o tempo. Aí os dois se metem na missão. Recomeço da cinessérie. P.S. o filme também será lançado em 4D (ou Aromascope), onde no cinema as pessoas ganharão uma cartela com números e aromas e durante a projeção, os números correspondentes serão exibidos na tela, aí é só conferir, esfregar a cartela e sentir o aroma da determinada cena. Sinistro.
Direção: Robert Rodriguez ("Pequenos Espiões"). Elenco: Jessica Alba, Jeremy Piven, Rowan Blanchard, Mason Cook, Joel McHale. * TRAILER *

# Shame [Reino Unido, 2011] - Brandon é um sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fossem seus problemas para se relacionar intimamente. Sua fuga é se encontrar regularmente com prostitutas, entrar em sites pornôs, conversar pela webcam e dá em cima de toda e qualquer mulher. Até que sua rotina muda quando sua irmã Sissy chega à cidade de surpresa e se hospeda em sua casa.
Direção: Steve McQueen ("Fome"). Elenco: Michael Fassbender, Carey Mulligan, James Badge Dale, Mari-Ange Ramirez, Lucy Walters, Nicole Beharie. 18 ANOS

# Anderson Silva – Como Água [Eua, 2011] - documentário que acompanha os bastidores e a preparação de Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC, para a luta contra o norte-americano Chael Sonnen.
Direção: Pablo Croce. 12 ANOS

# Habemus Papam [Itália/França , 2011] - Papa recém-eleito entra em crise de pânico. Para tentar convencê-lo a assumir o posto, o Vaticano convoca um psicanalista.
Direção: Nanni Moretti. Elenco: Michel Piccoli, Nanni Moretti, Jerzy Stuhr, Franco Graziosi. 14 anos

# Meu Primeiro Casamento [Mi Primera Boda, Argentina, 2011] - Adrian comete um pequeno erro no dia do seu casamento. Nervoso, decide ocultar o fato de sua noiva. Mas a decisão complica ainda mais sua situação, colocando em risco o casamento.
Direção: Ariel Winograd. Elenco:  Natalia Oreiro, Daniel Hendler, Imanol Arias. 12 anos

| Nos Estados Unidos

Anjos da Lei [21 Jump Street, Eua, 2012]
Uma unidade da polícia disfarçada, composta apenas por jovens policiais, infiltra-se em escolas para combater a delinquência juvenil. Adaptação ao cinema a série de TV de mesmo nome, exibida no fim dos anos 80 e que revelou Johnny Depp. Parece que Depp vai fazer uma ponta no filme.

Direção: Phil Lord e Chris Miller. Elenco: Channing Tatum, Jonah Hill, Brie Larson, Dave Franco, Johnny Simmons, Ice Cube, Jake M. Johnson. Estreia no Brasil: 04/05 * TRAILER *

# Casa de mi Padre [Eua, 2012] - buscando uma forma de salvar o rancho do pai, os irmãos Alvarez se encontram no meio de uma guerra com o mais temido traficante do México. Comédia falada em espanhol que parodia os melodramas mexicanos.
Direção: Matt Piedmont. Elenco: Will Ferrell, Gael García Bernal, Diego Luna. * TRAILER *

# Jeff, Who Lives at Home [Eua, 2011] -quando Jeff finalmente sai de casa - para ajudar o distante irmão -, ele descobre que o universo pode estar lhe mandando sinais sobre a natureza de seu destino.
Direção: Jay Duplass e Mark Duplass. Elenco: Jason Segel, Ed Helms, Judy Greer, Susan Sarandon. * TRAILER *

Nenhum comentário: