quinta-feira, 22 de setembro de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x22 / Final de Temporada*

:: 9.22 :: “Mayday”

Depois de uma temporada lidando com os problemas causados por aquela fuga de vários bandidos, Horatio e Frank finalmente estão levando o último fujão de volta. Mas, acaba que num acontece tudo como o planejado e no voo em que estavam tava todo mundo comprado! O bandido fugiu, deixando Frank e Horatio pra trás. Putz.
Eles correm atrás do rastro do homem e só acham mais uma vítima que teve o carro roubado. Natalia fala com o ex-colega de cela do bandido, mas ele nega contato, e ela acredita pois viu o quanto ele tem se esforçado pra mudar e criar os filhos. Pena que depois o cara se metendo nisso tudo, forçado, pra proteger as crianças. Boa Vista até tenta ajudar mas o juiz tira a guarda do cara, que fica desesperado.
Enquanto isso, o fujão segue sua rota e eles descobrem logo o que ele pretende: vender umas placas pra fazer dinheiro falso. Só tem de achar o comprador certo. Até tentou fazer negócio, mas o idiota falou demais e levou bala. Junto com o cara acharam uma mulher, que eles já tinham visto antes, e ela revela ser federal e estar atrás do comprador e tal. Só que quando acham o cara, o fujão já meteu o pé e pior, levou algumas placas com ele! Foram deixar ele ir, se ferraram.
Pior é que, aquele pai que perdeu a guarda dos filhos, quis culpar Natalia por não ter ajudado ele. Aí o doido atirou em Horatio e colocou a CSI dentro de um carro que foi parar no fundo do mar! Aí acabou a temporada né.

Vou confessar que se não fosse o costume, eu teria largado essa série há tempos. Não sei, de repente ficou cansativa... Bem, o lance é que a Sony tomou a série de volta do AXN, e já vai colocar novos episódios no próximo mês... o problema é que com isso, eu não mais terei chance de assistí-la. Então, a não ser que venha uma "força estranha" de ânimo e eu queira baixar, bem, vou esperar pra ver na Record mesmo! rs
Então é isso. Boa sorte aos que ficam! Quem sabe um dia os reviews voltem...

Nenhum comentário: