quinta-feira, 19 de maio de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x07 e 8


:: 9.08 :: “Happy Birthday”
EPISÓDIO nº 200

Uma grávida sofre acidente, é roubada e ainda por cima, espancada! Agora está no hospital, muito mal, tentando salvar a si e a filhinha. Caleigh fica ao seu lado enquanto Horatio boladão vai caçar quem fez isso. Ele e Eric estão bem sensíveis, lembrando o aniversário de Marisol.
Uma amiga invejosa da grávida vira principal suspeita. Ela quer filhos, não consegue, a amiga sim, e ela tá se mordendo mas jura não ter chegado a esse ponto... apesar de terem descoberto que um dos caras que atacou a grávida era seu personal trainer! Hum. Mas não foi ela.
Eles encontram um dos que atacaram a grávida, acham uma fotógrafa que a vigiava a mando deles e conseguem chegar até o que causou todo o acidente. O safado ainda se diz inocente, pode? O marido da grávida parte pra cima dele com tudo. Enquanto Horatio olhava o carro da grávida, vê que o air bag foi alterado de forma que, num acidente, machucaria o neném! Mas o ladrão ia se preocupar com isso? Ou o dono da faca que cortou o troço todo e que parece muito ser a mesma faca usada pelo marido pra ameaçar um dos bandidos? É!
O marido contratou a fotógrafa e pediu que ela falasse com conhecidos pra causar o acidente e só. Os caras foram além. O marido não queria o bebê! Rejeitou totalmente a ideia, falando na lata que aquilo ia acabar com seu casamento! OMG. Eu queria mesmo que o lado boladão do Horatio se manifestasse ali!!! Sorte que a mãe e a neném conseguiram sobreviver! Ufa!

:: 9.07 :: “On The Hook”
Um cara tentava se matar e um cara num barco tentava fazer ele desistir de pular quando foi atacado a tiros por outro cara misterioso. Ele não morreu, mas alguém certamente queria isso e os CSIs tem de descobrir e protegê-lo. Mas o cara é nojentinho, não quer colaborar muito.
Primeiro acharam que tinha algo a ver com ex sócio, mas depois viram que o atacado se metia com apostas e quem sabe, tava devendo ou alguém não quis lhe pagar. Mas ele não colabora. Pelo menos encontram o atirador, que não facilita também. E aí tem outro ataque, dessa vez a delegacia!
Acaba que dessa vez quem atirou pra tentar matar o cara foi o que tava tentando se matar lá no começo do episódio. Explico: o rapaz quase suicida tá em condicional e seu agente fez ele distrair o cara do barco pra tentar matá-lo, pois lhe deve dinheiro. Ok. Não deu certo, e agora mandou ele pra matar em troca de alguma coisa. Demora, mas Horatio tira a informação dele: o agente da condicional pegou a namorada do rapaz!
Lá vai Horatio atrás do homem nojento, que abusou da garota e tudo (aff, dá um ódio) e por pouco H. não atacou de justiceiro novamente e eliminou o bandido! Por pouco mesmo! Aff.

Nenhum comentário: