domingo, 11 de julho de 2010

| REVIEW | CSI: Miami - 8x23


:: 8.23 :: "Time Bomb"
Caleigh estranha as mentiras de Eric e o segue quando ele tava indo encontrar a promotora. Os dois não tem uma conversa muito amistosa, Eric vai em direção a promotora quando o carro explode. Foi por um triz, e Caleigh o ajudou. Quando os outros chegam e Eric tem de revelar que tava meio que espionando os amigos de laboratório, ninguém curte muito e ficam bolados com ele. Já Horatio acredita que a bomba no carro pode ter sido pra matar Delko, já que ele descobriu algo sobre o sumiço não só de diamantes mas de outras coisas.
Mais um pouco de investigação/enrola
ção e o chato do Rick no pé de H. p/ achar o ladrão do laboratório até que todas as provas levam até... Ryan! Parece que o carro usado pra explodir e que matou a promotora, foi pego por ele, que nega até não poder mais. Eric tenta fazer algo, assim como os outros, pra achar mais coisas e descobrem um lance de um policial (já morto) que tem pegado carros no estacionamento da polícia e tem cúmplices de lá de dentro mesmo. O cara indica o mandante e é Sully, aquele ex parceiro de Horatio, que vai falar com o cara que ainda faz graça antes de ser preso.
Quanto a Ryan, Natalia consegue usar um lance novo de DNA pra provar que o colega é inocente e trazer o verdadeiro culpado à tona: Rick, o chefe do labortatório! Pois é, o hipócrita tem tanta raiva da vida trabalhando nisso que resolveu roubar as coisas do laboratório, incluindo os carros, pra se 'vingar'. Sei lá qual o motivo exatamente, só sei que é mais sem pé nem cabeça que isso que eu acabei de escrever. Mais um desfecho de uma história sem graça. Aff. Quanta decepção tem me dado esses CSIs. Pelo menos no final, Eric foi meio que perdoado por Ryan, pela equipe e por Caleigh.

Nenhum comentário: