quarta-feira, 28 de abril de 2010

| REVIEW | The Vampire Diaries - 1x19



:: 1.19 :: "Miss Mystic Falls"
E as coisas estão queimando, perto do final da temporada! Essa série pode se gabar, foi uma que conseguiu me manter satisfeita em todos os episódios! Nossa, até eu fiquei suspresa... O lance é que como eu disse, as coisas estão queimando, ou esquentando ainda, sabe-se lá o que eles podem inventar! Só sei que Stefan tá fingindo pra Elena e pra Damon que está sóbrio novamente, mas na verdade ele tá roubando sangue do hospital e tem um baita depósito. Claro que não demora até Damon descobrir e se preocupar, não exatamente pelo vício do maninho, mas pela ânsia dele, que pode colocá-los em evidência aos olhos da xerife.
Bonnie está de volta, com cabelinho na chapinha, e meio que dando uma gelada na Elena. Ela não esquece o que aconteceu e culpa os Salvatore pela morte da avó e como Elena tá com um deles, não podem mais ser amigas. Elena fica chateada e ainda tem de se preocupar com um concurso na cidade, a Miss Mystic Falls, em que ela se inscreveu ainda quando a mãe estava viva e para continuar o 'legado', ela segue na disputa. Caroline apóia, mas ao mesmo tempo fica chateada, porque apesar de todos os seus esforços (muuuitos!) ela acha que não é páreo pra morena. Aff, garota, cadê essa auto estima?!
Jonh ameaça o segredo de Damon caso ele não pegue de volta uma invenção que o tatatatatata... ravô dele, lá dos tempos deles, fez e que um dos vampiros levou consigo pra tumba e agora que eles saíram, a coisa tá por aí e ele quer de volta. Damon fala com Anna, já que Pearl deve saber do que se trata e quer evitar que cai nas mãos do tio Gilbert. Anna aproveita a festinha pra voltar a falar com Jeremy, que lhe conta o que leu no diário de Elena. O tio observa de longe os dois e descobre quem Anna é.
À base de sangue, Stefan tá mais divertido, mais solto e apesar de estranhar, Elena acha que tá tudo bem. Mas, como todos podem imaginar, Damon não é bobo e usa esse trunfo ao seu favor e trata logo de fazer fofoca com Elena sobre os problemas do brother. Safado! E gostoso, ele não tava lindinho? Apesar das caras e bocas... manera nelas, Ian! Enfim, ao saber que tá tudo esclarecido, Stefan fica nervoso e justo na hora surge uma das concorrentes a Miss e acaba sendo levada por ele, como lanchinho, apesar de Stefan ficar tentando se convencer a não atacá-la, ele não consegue. Distraindo-se com isso, ele esquece Elena, que tem de ser conduzida por Damon. Aff. Que calor me deu nessa cena da dança hein? VIIIXI! Socorro! Ficou demais eles dois, mas não quero os dois juntos, pelo menos não agora.

O lance é que logo Elena e Damon percebem que algo ruim pode estar acontecendo e ops, dão de cara com a sumida e o Stefan com cara de vampiro mau. Bonnie os seguiu e consegue controlar a fera, com a mente e ele sai correndo que nem bicho e eles tem de acobertar tudo pra xerife, claro. Depois disso, Bonnie não quer mesmo mais papo com Elena. A morena fica preocupada com o namorado e vai atrás dele, que ainda está um tanto furioso e quase parte pra cima dela. Só que antes ela tinha falado com Alaric e pegou uma daquelas seringas anti-vampiro e adormece ele, pra que Damon o prenda naquela cela com verbena, na esperança de que assim, Stefan melhore. Será?
Ah, e a Caroline ganhou o concurso, caso alguém queria saber... E Pearl entregou a Damon o que Jonh procura, um relógio que parece aquele 'aponta vampiro', mas parece ter algo mais. Enfim, como eu disse, as coisas tão ficando tensas! E muito boas, por sinal! Se não me engane tem mais dois ou três episódios pela frente ainda!!


MÚSICAS DO EPISÓDIO: Faber Drive “Never Coming Down” | Johan Strauss Jr. “On The Beautiful Blue Danube” | Vitamin String Quartet “Yellow”* | Vitamin String Quartet “Clocks”* | Luigi Boccherini “Menuet Celebre” | Within Temptation “All I Need” (a música da dança, caso alguém queria saber!) * são versões instrumentais

Nenhum comentário: